Pesquisa, planejamento e atitude: a Natura quer ficar mais perto dos consumidores e criou portal para atingir seus objetivos na internet
Para divulgar a nova plataforma de vendas online da Natura, com produtos exclusivos e promoções especiais, que você acessa clicando aqui, a agência Taterka desenvolveu comunicação que evidencia a proximidade da empresa com seus consumidores também nos meios digitais, facilitando a relação entre a marca e o público, bem como a entrega dos itens adquiridos. O objetivo é apresentar todos os pontos de contato com a Natura para a compra de seus produtos – consultores, SMS e e-commerce.
Sob o conceito “Natura mais perto”, a campanha institucional destaca os produtos exclusivos da linha Tododia para este verão. O filme, que começou a ser veiculado esta semana em TV aberta e fechada, conta com versões de 30”, 15”, além de vinhetas de 7” e 5”. As cenas trazem diferentes perfis de pessoas se divertindo e brincando, em um clima totalmente descontraído, típico da estação mais quente e gostosa do ano. Homens e mulheres também interagem e se refrescam com os produtos da marca. O vídeo é acompanhado por uma trilha sonora enérgica e uma canção com nomes e rimas.
“Nesta campanha, buscamos ressaltar que neste verão a Natura tem produtos exclusivos e está ainda mais perto dos consumidores. Consultores pelo Brasil todo podem ser acessados pela redenatura.net ou via SMS, com entrega mais rápida, em todas as regiões do País”, explica Andrea Eboli, diretora de Marketing da Natura.
Seguindo este mesmo mote, a Taterka criou ainda peças de mídia impressa de página dupla e simples, que circularão em revistas nacionais.
Veja o comercial: