Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NEGÓCIOS NA AGRISHOW SOMARAM R$ 1,95 BILHÃO - Revista Publicittà NEGÓCIOS NA AGRISHOW SOMARAM R$ 1,95 BILHÃO - Revista Publicittà

NEGÓCIOS NA AGRISHOW SOMARAM R$ 1,95 BILHÃO

0

A Agrishow 2016 – 23ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola, que se encerrou na sexta-feira (29/4), obteve um resultado positivo com a realização de negócios da ordem de R$ 1,95 bilhão, superando o valor da edição anterior, que foi de R$ 1,9 bilhão. No entanto, contando os fechamentos dos bancos, bem como os negócios iniciados em Ribeirão Preto, mas finalizados nos próximos meses, a expectativa é que o valor será maior.

A 17ª Rodada Internacional de Negócios obteve um recorde de US$ 18 milhões de vendas, entre negócios fechados e futuros, com prospecções para os próximos 12 meses. Esse montante representa um incremento de 23% em comparação com a rodada anterior. Também houve um recorde no número de empresas brasileiras inscritas – 46 fabricantes brasileiros –, o que exigiu que mais de 400 reuniões fossem agendadas, com compradores vindos da Argélia, Canadá, Colômbia, Egito, EUA, Etiópia, México, Quênia, Senegal, Tailândia e Zimbábue. Esta ação de promoção comercial, denominada Projeto Comprador, é organizada pelo Programa Brazil Machinery Solutions, uma parceria entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ).

Em relação ao número de visitantes da Agrishow 2016, é esperada uma pequena queda ante o ano anterior, passando de 160 mil pessoas para 152 mil. No entanto, segundo as mais de 800 marcas expositoras nacionais e internacionais, o público que passou pelos estandes era altamente qualificado, composto sobretudo por compradores e produtores rurais de pequeno, médio e grande portes do Brasil e do exterior.

A Agrishow 2016 é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira, e é organizado pela Informa Exhibitions, integrante do Grupo Informa, um dos maiores promotores de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto.

A próxima edição da Agrishow será promovida de 24 a 28 de abril de 2017.

Share.

About Author

Comments are closed.