Sompo Seguros, empresa do Grupo Sompo Holdings, lança a sua primeira campanha institucional, após a mudança de marca – a empresa atuava no Brasil com o nome Yasuda Marítima. Composta por filmes de 60 e 30 segundos para TV e internet, e também veiculada na mídia impressa, a campanha apoia-se no comprometimento.
Criada pela Neogama, as peças mostram que, para a Sompo Seguros, o principal bem de seus clientes, é o estar bem. E a melhor maneira de proporcionar isso, é cuidar para que eles aproveitem o tempo com as coisas boas do dia a dia, sem preocupações. “Historicamente, a comunicação das seguradoras sempre explorou situações de riscos e perigos. Posicionamos a Sompo Seguros de forma diferente, retratando o benefício, principalmente emocional, que a sensação de estar segurado por uma empresa como esta proporciona aos seus clientes”, Alexandre Gama.
“Pensamos em trazer para nossa primeira campanha institucional os conceitos mundiais que permeiam a marca. O comprometimento, o bem-estar, a proximidade com nossos clientes e parceiros de negócio, a qualidade no atendimento e nos produtos, são características que o Grupo Sompo visa em todos os países em que atua. Sendo assim, a campanha ‘Você Sempre Bem’ agrupa todos esses atributos que buscamos representar no nosso dia a dia”, comenta Celso Mendes, diretor de operações da Sompo Seguros no Brasil