Nesta sexta-feira, 12, é comemorado o Dia dos Namorados e a Neosaldina não poderia deixar passar em branco. Como complemento da nova campanha, “Um dia inteiro sem dor de cabeça”, a marca traz uma edição especial do filme nas plataformas Facebook e Youtube, que mostra como é celebrar as 24hs mais românticas do ano com a cara metade, sem sofrer com uma possível dor de cabeça. “O modo criativo e humorístico de abordar a dor de cabeça no Dia dos Namorados remete a uma questão presente na rotina da sociedade, a cefaleia, e que deve ser observada com atenção. Nesse contexto, nós estamos reforçando que é possível passar um dia sem esse incômodo, posicionando Neosaldina como uma escolha para o alívio da dor de cabeça”, explica Renato Suzuki, gerente de marketing da Takeda Farmacêutica.
A campanha geral lançada em maio, dá voz à personagem “Neosa”, que ganhou vida em 2007, interagindo diretamente com os consumidores. “Mantivemos o grande conceito que a marca vem trabalhando ao longo desses anos de que “o Brasil chama a Neosa”. E agora para essa campanha temos a assinatura “para um dia inteiro sem dor de cabeça1, o Brasil chama a Neosa”, comenta Leo Avila, diretor de criação da Santa Clara.
Para o especial Dia dos Namorados, a “Neosa” também entra em cena por meio de ilustrações gráficas e animações poéticas, contando diferentes atividades que são possíveis fazer no dia, mas só quando o casal não está com dor de cabeça.Como trabalhado no final do filme, os passeios só são viáveis por uma explicação muito simples: “Em um Dia dos Namorados comigo (Neosa), você faz o que não faria se ouvisse: “Amor, hoje eu estou com dor de cabeça””.