A Nestlé, líder mundial em Nutrição, Saúde e Bem-Estar, ampliou sua linha de biscoitosNESFIT® com dois novos sabores: Laranja & Cenoura e Banana, Aveia & Canela. As combinações de ingredientes prometem trazer muito mais sabor para os lanchinhos ao longo do dia, o que inspirou a criação da campanha “Mais sabor, por favor” da WMcCann.
Inspirada pelos lambe-lambes com a já célebre frase: “Mais amor, por favor”, a campanha brinca com os pequenos prazeres da vida durante o dia a dia, mesmo que corrido. O comercial entrará na televisão aberta ainda este mês, assim como as publicações no Facebook e Youtube e Mídia Exterior da marca e também nos pontos de venda.
Os lançamentos juntam-se aos já existentes sucessos da linha de biscoitos NESFIT®: Cacau & Cereais, Morango & Cereais, Aveia & Mel, Leite & Mel e Coco, verdadeiros aliados das mulheres com uma rotina corrida, mas, que ainda sim, buscam escolhas equilibradas sem abrir mão do sabor.
Confira a campanha no Youtube!