McCann Buenos Aire assina a nova campanha de Nesquik, da Nestlé, que sob um olhar artístico reflete de maneira poética o despertar das crianças. Trata-se de um passo a mais de Nesquik no sentido de gerar um vínculo emocional com as mães, trabalhando sobre o conceito: “Você os levanta, Nesquik os desperta.”
Para tal a agência trabalhou com a artista visual e fotógrafa Gaby Messina, que com sensibilidade consegui se conectar com as crianças retratadas na campanha, intervindo nas manhãs reais deles para gerar o conteúdo de comunicação. A campanha é composta de 2 comerciais de TV, Mídia Exterior, Impressa e ações digitais na Fan Page de Nestlé, entre elas 7 virais que mostram distintos despertares das crianças. Estes virais contam cada um a história de uma criança. E, é claro, emocionam porque criança sempre diz o que pensa de forma inesperada e surpreendente, acordando então. Mas o que prevalece são as imagens de aconchego, de crianças amadas e, claro, bem alimentadas inclusive com os produtos da Nestlé.
“Nesquik tenta refletir a importância do café da manhã, especialmente para as crianças da nova geração, muito mais emocional e desperta. Para isso quisemos fazer uma campanha mais sensível, que pode conjugar de uma maneira reflexiva e visual o despertar dessas crianças”, diz Chavo D´Emilio, presidente da McCann Buenos Aires.