As ações de publicidade visam cada vez mais surpreender os clientes, criar experiências que marquem e, assim, se tornem virais, gerem o chamado buzz, o antigo tititi do qual todos falam, melhor ainda se com uma dose extra de humor. Foi o que fez a agência 360i para divulgar o lançamento de Coffee-Mate Natural Bliss nos Estados Unidos: colocou baristas e alguns clientes no interior da Irving Farm Coffee Roasters, em Nova York, totalmente nus, com roupas pintadas ao corpo, e filmou a reação dos clientes. Tudo para mostrar que tão natural quanto o nu é o creme que pode acompanhar o café sem comprometer o seu aroma e paladar perfeitamente integrado.
Com essa ação em plataformas digitais, a 360i espera conquistar para Nestlé o chamado buzz. E não deu outra, a surpresa dos clientes ganhou compartilhamentos em redes sociais e a marca pode evidenciar uma experiência e deixar o seu recado quanto à naturalidade do creme. É divertido e, melhor, não foi com intuito de chocar, mas de encantar, de atrair a atenção para o inusitado e dele tirar proveito para a marca. Nestlé mostra que novos tempos de plataformas digitais, o diferencial pode estar nas pequenas coisas, de repente o nu. E o seu novo creme perfeitamente integrado ao café, naturalmente.