Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NESTLÉ GELATO NO RIO OPEN - Revista Publicittà NESTLÉ GELATO NO RIO OPEN - Revista Publicittà

NESTLÉ GELATO NO RIO OPEN

0

Nestlé Gelato, marca da joint venture Froneri, formada pelas empresas Nestlé e R&R, anuncia o lançamento da promoção: Il Match Perfetto em parceria com o maior torneio de tênis da América do Sul, o Rio Open. O grande vencedor da promoção será premiado com pares de ingressos para assistir aos sete dias do Rio Open, no lugar mais exclusivo: o Royal Box, além dos Abertos da França, em Paris, da Inglaterra, em Londres, e dos Estados Unidos, em Nova Iorque. Ganhador e acompanhante não precisarão se preocupar com translados, hospedagem e alimentação, pois Nestlé Gelato cuidará de tudo.

Para participar da promoção, que vai do dia 13 de dezembro de 2016 a 3 de fevereiro de 2017, basta ter mais de 18 anos, efetuar R$ 50,00 em compras de produtos Nestlé Gelato, de qualquer sabor e formato, durante o período de vigência da ação e cadastrar suas notas/cupons fiscais no site www.promonestlegelato.com.br, seguindo os procedimentos de inscrição que aparecerão na tela. Serão aceitas até 50 participações por CPF, lembrando que cada R$ 50,00 em compras correspondem a um número da sorte.

A promoção é válida em todo o território nacional e a escolha do vencedor será realizada por meio de sorteio da Caixa Econômica Federal, a partir do número da sorte gerado na inscrição da nota/cupom fiscal, no dia 04 de fevereiro de 2017. O prêmio é pessoal, intransferível e será entregue em até 30 dias corridos após o sorteio.
L’arte Italiana. Per Te.
Nestlé Gelato está presente no universo digital com diversas ativações e uma ampla plataforma dedicada aos consumidores, que apreciam a arte das gelaterias italianas. O site – www.nestlegelato.com.br – reúne tudo sobre o conceito dessa categoria e mostra em detalhes a história de Nestlé Gelato e suas combinações, além dos detalhes sobre a inspiração para a criação dos sabores.

Toda comunicação é integrada aos perfis da marca no Facebook e no Instagram. Juntos, os canais reúnem mais de 200 mil consumidores, fãs da experiência única de ter em casa uma gelateria particular, dedicada exclusivamente aos sabores do verdadeiro gelato italiano.
Sobre a Froneri
A Nestlé e a R&R, empresa líder em sorvetes sediada no Reino Unido, decidiram criar a Froneri, uma joint venture com vendas de aproximadamente € 2,6 bilhões e com operações em 22 países do mundo, empregando aproximadamente 15.000 pessoas. Com sede no Reino Unido, a joint venture envolve os negócios de sorvetes e alimentos congelados, bem como de produtos lácteos resfriados nas Filipinas. Nestlé e PAI Partners têm, cada qual, 50% de participação nesta joint venture. No Brasil, as operações da Froneri envolvem exclusivamente o negócio de sorvetes, que conta com uma fábrica em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Inicialmente, as operações manterão o portfólio atual, com as marcas Nestlé.

Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

Share.

About Author

Comments are closed.