Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NESTLÉ, UMA MARCA DE PRESTÍGIO - Revista Publicittà NESTLÉ, UMA MARCA DE PRESTÍGIO - Revista Publicittà

NESTLÉ, UMA MARCA DE PRESTÍGIO

0

A Nestlé foi apontada como “A Marca de Maior Prestígio do Brasil” pelo quinto ano consecutivo em ranking divulgado pela revista Época Negócios. Este resultado foi obtido por meio de pesquisa realizada pela consultoria Troiano Branding com 10 mil consumidores de diferentes idades, regiões e classes de renda do País, que avaliam os principais atributos das marcas corporativas. As entrevistas, conduzidas via web, expõem 274 companhias pré-selecionadas pela revista para avaliação.

Cada marca é aferida em nove dimensões: qualidade dos produtos ou serviços, confiança ou ética, compromisso social e ambiental, postura inovadora, admiração, história e evolução da empresa, propósito para existir, reconhecimento pela mídia e popularidade. Os entrevistados indicam as que mais se identificam com cada uma das dimensões e ranqueiam cada dimensão para determinar a reputação das empresas, que serve para medir o Índice de Reputação de Marcas Corporativas, resultando no ranking.

Para a Nestlé, este reconhecimento é fruto do sólido trabalho desenvolvido para entregar produtos de qualidade, embasados nos conceitos de Nutrição, Saúde e Bem-Estar, buscando sempre atender às necessidades e desejos dos consumidores. Além disso, a premiação também reflete a atuação da companhia na Criação de Valor Compartilhado, plataforma mundial de responsabilidade socioambiental da Nestlé, que busca gerar valor para as comunidades onde a empresa está presente e para toda a sociedade.

Share.

About Author

Comments are closed.