Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NETSABE, O MUSICAL DA ALGAR MÍDIA - Revista Publicittà NETSABE, O MUSICAL DA ALGAR MÍDIA - Revista Publicittà

NETSABE, O MUSICAL DA ALGAR MÍDIA

0

Um filme grandioso. É assim que se pode resumir todo o empenho investido para produzir o mais novo comercial da NetSabe, produto da Algar Mídia. Criado pela agência Alta Comunicazione, de Ribeirão Preto, com produção da mineira Sanfona Filmes, trata-se de um musical que, como qualquer outro do gênero, consumiu dias e dias de seleção, ensaio e preparação.

Ao todo foram 40 dias de execução, uma semana para pré-lighting, ensaio final e as diárias de gravações do filme de NetSabe. Só os catálogos de estudos e planejamento para o material, se somados, ultrapassam 100 páginas. “Tudo foi gravado em estúdio, onde montamos o teatro, oficina, pizzaria, floricultura, banheiro e sala”, explica o diretor executivo Alfredo Valtier, ressaltando a importância de NetSabe para a busca de empresas pelos consumidores e clientes na região de atuação da Algar Mídia.

Para se chegar ao corpo de bailarinos que participam da ação de NetSabe foram necessárias três audições com cerca de 30 profissionais e muitos ensaios. Cada plano e coreografia foram milimetricamente desenhados pela direção do filme junto com um coreógrafo profissional. O material ainda contou com um elenco de atores de São Paulo, Belo Horizonte e Uberlândia, cidade sede da Algar Mídia, além de figurinos e cenários produzidos exclusivamente para o filme.

“Foi uma das pré-produções mais cheias de detalhes que já tivemos. Pensamos e estudamos todos os detalhes. Um processo que começou com estudos na história da arte embasando o filme em um movimento artístico que dava respaldo à história e terminou no estudo de acting e coreografia em referências aos grandes musicais”, explica o diretor de cena Daniel Labanca.

Share.

About Author

Comments are closed.