“Não esquece o agasalho!”. “Aproveita e escolhe um tênis e uma bolsa para combinar”. É assim, com conselhos de filho para a mãe – em papeis invertidos –, que a Netshoes lança sua campanha de Dia das Mães. Em vídeo apresentado nas mídias sociais da loja virtual, o maior e-commerce de artigos esportivos simula um chat, via smartphone, entre mãe e filho com brincadeiras sobre as trapalhadas que alguns pais cometem ao fazer uso de novas tecnologias – no caso representado: as inúmeras tentativas da mãe para enviar um áudio para o filho com o aviso de que vai à academia.
Em promoção já em andamento e com duração até o Dia das Mães, festejado neste ano no dia 10/05, os consumidores da Netshoes encontram grandes vantagens – como descontos e vale-massagem – para presentear as mães. Outro benefício durante toda a campanha é a oferta de personalização gratuita em artigos femininos personalizáveis encontrados na loja virtual.
Neste período, ao adquirirem qualquer produto – entre os mais de 40 mil disponíveis – juntamente com um artigo de uma lista especialmente elaborada para a data, os clientes ganham 15% de desconto no presente na hora de finalizar a compra.
A promoção da Netshoes para o Dia das Mães ainda conta com uma parceria com a rede Onodera Estética – na compra de qualquer artigo da loja virtual e de outro produto que conste em outra lista exclusiva preparada, o consumidor é presenteado com um vale-massagem Onodera.