Reforçando a importância da proteção solar diária para manter a pele sempre bonita e saudável, NEUTROGENA® lança a campanha do novo Sun Fresh Facial, disponível nos FPS 30 e 60, que conta com a participação da atriz Giovanna Ewbank, garota-propaganda da marca.
Criado pela DM9DDB, o TVC apresenta o novo produto da linha Sun Fresh e explora seus principais atributos. Desenvolvido especialmente para a pele do rosto, Sun Fresh Facial possui textura ultraleve e sequinha, de rápida absorção. O lançamento conta também com a tecnologia Helioplex, reconhecida pelos dermatologistas por formar uma barreira contra os raios UVA/UVB. Além disso, sua fórmula possui vitamina E, é oil-free, hipoalergênica e resistente ao suor e à água por 40 minutos.
Além do filme de 30” para TV aberta, a estratégia de divulgação contempla conteúdos e peças nas, plataformas digitais da marca, como Facebook, Instagram Youtube.
“NEUTROGENA® Sun Fresh é um sucesso no mercado brasileiro. A prova disso é que, hoje, é a marca com maior crescimento no mercado de proteção solar*. Com o lançamento de Sun Fresh Facial seu portfólio passa a oferecer proteção solar de alta performance para corpo e rosto. A campanha irá mostrar para a consumidora que é possível colocar um ponto final no dilema entre usar protetor solar ou ter uma pele sequinha e livre da oleosidade”, afirma Ronaldo Art, diretor de Marketing das marcas de Beleza, Proteção Solar e Bebê da Johnson & Johnson.
*Fonte: Nielsen Retail Proteção Solar Vendas em Valor Ano Móvel Mar/Abril 16.