Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NEWMANITY POR UMA COMUNICAÇÃO LIVRE DE INTRUSOS - Revista Publicittà NEWMANITY POR UMA COMUNICAÇÃO LIVRE DE INTRUSOS - Revista Publicittà

NEWMANITY POR UMA COMUNICAÇÃO LIVRE DE INTRUSOS

0

Newmanity revoluciona e-mail com o lançamento de uma caixa de correio que garante o respeito pela vida privada, sem análise de dados pessoais ou a utilização de informações. A agência acompanha os franceses  nas suas decisões pela privacidade, prometendo uma comunicação segura, livre de intrusos. Dentro de uma sociedade digital que é onipresente, intrusos que querem  pegar nossos dados e interações na Internet representam uma grande insegurança.


Newmanity, criador da primeira rede social sobre questões de desenvolvimento sustentável e solidariedade, oferece uma alternativa real aos modelos atuais graças ao serviço Newmanity Mail em que a impressão digital é significativamente reduzida e a confidencialidade dos dados mantidos nas trocas de e-mail. Os usuários, assim, podem encontrar a livre expressão das suas palavras sem ter que se preocupar com um destinatário intermediário.

O francês Newmanity lançou um filme para promover este novo serviço de mensagens.
O comercial, dirigido por Cecilia Verheyden, personifica a intrusão virtual que enfrentamos todos os dias. Sob o disfarce de um personagem extraordinário, quase irreal, percebemos o quão perturbador pode ser todos os dias.

Estamos em um parque, em um café, um abrigo de ônibus em uma biblioteca com amigos, uma criança, um estudante, cada computador, telefone ou tablet na mão, e os intrusos estão sempre presentes. Eles vivem a mesma situação: um homem, atrás de, cama, cuidadosamente observa e escuta o que eles fazem. Em resposta, eles são desconfortáveis. “Você não aceitá-lo na vida real. Então, por que você aceitar online? “, questiona a campanha.

Além disso, na sua abordagem responsável, o Newmanity correio reduzido em dois passaram o CO2 através de um centro de dados verde usando exclusivamente fontes de energia verde e limitar o consumo de energia por componentes de otimização.

Um mensageiro 100% “Privacy by Design” e Verde, o primeira do mundo

Share.

About Author

Comments are closed.