Para reforçar a divulgação dos seus planos PMG, que oferecem três tamanhos de internet e três tamanhos de voz que podem ser combinados de acordo com as necessidades de cada pessoa, a Nextel apresenta uma campanha digital, criada pela Sunset, com o conceito “A Cara do Dono”. O vídeo, protagonizado pela apresentadora Marina Person, traz cachorros muito semelhantes aos seus donos, representando as combinações (Pequeno, Médio e Grande) dos planos da operadora, que podem ficar “com a cara” do cliente.
Participam do filme um barbudo, estilo hipster, interagindo com o seu cão da raça Scottish Terrier, que também ostenta uma barba comprida. Enquanto isso, uma mulher alta, loira e magra, com cabelos lisos e compridos caminha com sua Afghan Hound, raça que apresenta pelos com as mesmas características da dona. Por último, é possível ver um homem grandalhão, em combinação perfeita com seu Dogue Alemão. Finalizando o vídeo, até mesmo a Marina encontra a sua cadela cara-metade, reforçando a mensagem da campanha.
“Há quem diga que o cachorro é a cara do dono. Estamos brincando com essa teoria com a intenção de mostrar que o plano de celular também pode e deve ser a cara do dono. Com os planos da Nextel os clientes podem escolher exatamente o perfil mais adequado com o que realmente utilizam de voz e internet”, afirma Meliza Pedroso, gerente de Marca e Propaganda da Nextel. “Com um conteúdo gostoso e uma mensagem simples esta campanha tem tudo para performar muito bem no digital”, comenta Guto Cappio, presidente e CCO da Sunset.
A campanha será veiculada no YouTube, terá interações no Facebook e anúncios nos principais portais do Brasil. O filme possui 30 segundos e será veiculado pelo período de 30 dias.