Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NIELSEN: DODGE FEZ O MELHOR COMERCIAL AUTOMOTIVO DE 2015 - Revista Publicittà NIELSEN: DODGE FEZ O MELHOR COMERCIAL AUTOMOTIVO DE 2015 - Revista Publicittà

NIELSEN: DODGE FEZ O MELHOR COMERCIAL AUTOMOTIVO DE 2015

0

Nielsen anunciou hoje, 23, na abertura do Salão do Automóvel de Nova York, os vencedores do 10º prêmio anual “Automotive Advertising Awards” reconhecendo a mais eficaz publicidade automotiva divulgada em 2015. A destacada campanha “Wisdom”, sabedoria numa tradução literal, da Dodge foi coroada com o prêmio Publicidade Automotiva do ano. A propaganda mostra uma montagem de entrevistas emocionais com centenários descrevendo o que aprenderam na vida com uma justaposição de imagens de um Dodge Challenger e a uma frase destacada “You learn a lot in 100 years.” (Você aprende muito em 100 anos). A campanha foi criada em comemoração ao centenário da marca.

Nielsen também premiou outras categorias da comunicação comercial das marcas com o seu público. Confira:

  • Automotive Ad of the Year: Dodge for its “Wisdom” ad
  • Sales Event of the Year: Toyota for its Annual Clearance Event “Piggy Bank”
  • Spanish TV Advertiser of the Year: Nissan
  • Luxury Campaign of the Year: Mercedes-Benz Motors for its “Fable” ad
  • Excellence in Digital Advertising: Subaru Motors for its “In the Dog House” ad
Share.

About Author

Comments are closed.