O famoso hit da Anitta “Sim ou Não” ganhou ontem, 19, uma nova versão, que já está fazendo sucesso nas redes sociais. Em 24 horas, a paródia gravada pela cantora durante o projeto Casa de Verão da Anitta, da Niely, e que reuniu quase 30 influenciadoras digitais em uma ilha particular, já alcançou quase 4 milhões de visualizações. A paródia foi idealizada pela Artplan e integra a campanha de lançamento da nova linha de tratamento Niely Gold Hidratação Chocolate.
Na produção, em clima descontraído, Anitta convida suas amigas e seguidoras para se preparem para a grande festa na “Casa de Verão”. A letra da música “Sim ou Não” dá lugar a mensagem de importância da hidratação dos cabelos e faz referência aos benefícios e diferenciais da Bomba de Hidratação Chocolate. Participam do clipe as influenciadoras digitais Cacau, Gabi Martins, Danielle Dias, Jessica Belcost, Thalita Ferraz, Bruna Ramos, Bruna Malheiros, Luíza Sonza, Nayara Rattacasso e Franciny Ehlke, entre outras.
Além da paródia, a campanha digital contará também com outros conteúdos gravados nos três dias de atividades na ilha e que permeará a comunicação da marca nas redes da Niely e das blogueiras convidadas.
O clipe com a paródia é o terceiro filme desenvolvido pela Artplan para o lançamento da nova linha de tratamento Niely Gold Hidratação Chocolate. O primeiro curta metragem digital mostrou a vida da menina que nasceu Larissa e virou Anitta, retratando sua trajetória pessoal e artística. Já o outro filme, também ao som da canção Sim ou Não, mostra as várias transformações na vida da cantora e ressaltam a importância de manter os cabelos hidratados o tempo todo.
Reconhecimento
Em evento realizado no Rio de Janeiro para reconhecer os melhores parceiros do ano, a Artplan foi eleita a melhor agência de publicidade do Grupo em 2016. A premiação é realizada anualmente e é promovida pela área de compras da empresa e conta com a votação de todos os departamentos para avaliarem os fornecedores das mais diversas áreas que são os ‘campeões’ a cada edição. A conquista reconhece a qualidade do trabalho da agência para a Niely, marca do Grupo L’Oreal no Brasil, e a expertise e capacidade no foco em comunicação integrada. A satisfação do cliente também permitiu que agência expandisse sua atuação no Grupo e fosse a escolhida para trabalhar duas campanhas digitais de duas marcas L’Oreal nos últimos meses: Anthelios, da La Roche-Posay e Capital Soleil, da Vichy.