Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NIKE: UMA TACADA EMOCIONANTE NO GOLFE - Revista Publicittà NIKE: UMA TACADA EMOCIONANTE NO GOLFE - Revista Publicittà

NIKE: UMA TACADA EMOCIONANTE NO GOLFE

0

Atletas extraordinários são ídolos para as próximas gerações e a grandeza deles é sempre inspiradora. Tornam-se modelos para os principiantes e contribuem de forma exemplar para o esporte ao qual se dedicam. Tiger Woods, por exemplo, idolatrava Jack Nicklaus. Rory McIlroy, por sua vez, teve como modelo Tiger Woods. E agora, Woods e McIlroy competem lado a lado e alimentam os sonhos de grandes nomes do futuro do esporte. É um efeito cascata e é de forma emocionante que Nike Golf criou o seu mais novo filme intitulado “Ripple”, que capta a poderosa influência de Woods sobre um jovem McIlroy. “Ripple” é uma história de perseguição implacável por dois atletas notáveis, Woods e McIlroy, e seus respectivos caminhos para a grandeza. É inspirador o filme.

Produzido nas versões de um e dois minutos esse vídeo-case segue a jornada de McIlroy crescendo, cativado por imponentes performances de Woods, seus golpes de gênio, sua capacidade atlética e seu swing. Vendo tacada de punho após tacada de punho, vitória após vitória, e com cartazes de Woods em seu quarto, o filme mostra McIlroy sonhando um dia competie contra Woods – como é o sonho de muitos jovens jogadores de golfe de todo o mundo.

“Quando vi Woods pela primeira vez na TV, eu me lembro de ficar completamente apaixonado pela energia que ele trouxe para o esporte. Sua vontade de vencer. Sua determinação. Sua luta”, diz McIlroy.

“Eu estive na mesma situação”, disse Woods. “Cresci tendo Jack como meu ídolo. Minha primeira lembrança foi de The Masters de 1986, quando Jack venceu. Eu me lembro dele fazendo um putt no 17. Quatorze anos mais tarde, no PGA Championship de 2000, eu comecei a jogar com e contra ele – alguém que eu olhei para cima como inspiração”.

O filme de Nike começa com uma reconstituição de um jovem McIlroy assistindo Woods ganhar o seu primeiro Campeonato Amador dos EUA na TV em 1994. Alguns anos mais tarde, ainda de sua cidade natal em Holywood, Irlanda do Norte, McIlroy testemunhou a performance eletrizante de Woods de ganhar seu primeiro título de Masters. À medida que o filme avança, vemos McIlroy simulando o trabalho de Woods, aperfeiçoando seu jogo na chuva, trabalhando em seu desejo de chegar lá, em casa, num pequento gramado (o comercial foi filmado em sua casa real infância), com a mãe Rosie e o pai Gerry apoiando-o em todo o percurso.

O filme termina com os dois profissionais competindo um contra o outro, lado a lado. Inspiração e talento, com os quais Nike faz valer o seu slogan “Just do it” com a mais pura emoção. Uma tacada certeira.

Share.

About Author

Comments are closed.