Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NINTENDO DIVERSIFICA - Revista Publicittà NINTENDO DIVERSIFICA - Revista Publicittà

NINTENDO DIVERSIFICA

0

Pesquisa, planejamento e ação levaram a Nintendo a ter uma atitude que realiza o desejo dos consumidores:  amiibo oficiais

Prepare-se: a Nintendo vai invadir os lares com seus bonecos, os populares amiibo. A tradicional fabricante de games aposta na diversificação como forma de ampliar a receita, sobretudo de contornar o grave problema que todos os fabricantes de games enfrentam em todo o mundo que é a pirataria de seus jogos.

As vendas do  Super Smash Bros for Wii U superaram no final de 2014, as expectativas da empresa, que também contabiliza lucro com os amiibo já à venda no Japão, Austrália e  Europa e prontos para embarcar para outros destinos, como o Brasil neste ano de 2015.

Com essa diversificação, a empresa promete continuar investindo pesado em tecnologia de ponta para games, o seu principal diferencial de mercado e onde a competição é mais acirrada sobretudo por pequenas empresas de tecnologia focadas em produtos para mobile.

 

Share.

About Author

Comments are closed.