Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NISSAN CONQUISTA EUA COM LEAF - Revista Publicittà NISSAN CONQUISTA EUA COM LEAF - Revista Publicittà

NISSAN CONQUISTA EUA COM LEAF

0

A Nissan, a montadora presidida globalmente pelo brasileiro Carlos Ghosn e líder mundial em vendas de veículos elétricos, quebrou mais um recorde com o LEAF nos Estados Unidos.

O LEAF, primeiro veículo 100% elétrico vendido em larga escala é sucesso entre os norte-americanos por onde passa. Com as 30.200 unidades do modelo vendidas no ano passado, o Nissan LEAF tornou-se o primeiro veículo plug-in (abastecido por uma tomada elétrica) a atingir esse total de vendas em um único ano no país.
Em dezembro, a Nissan vendeu 3.102 unidades do LEAF nos Estados Unidos, o que representou aumento de 22,7% em relação ao ano anterior. O resultado também é um recorde para o mês de dezembro. O veículo 100% elétrico da Nissan tem preço a partir de US$ 22 mil dólares (incluindo a redução máxima de US$ 7.500 de créditos tributários do governo federal) e oferece ao proprietário os benefícios da redução de custos de uso e de manutenção.

O chamado crédito tributário é um incentivo, nos Estados Unidos, para o desenvolvimento da tecnologia de carros elétricos, portanto menos poluentes e que dispensam o petróleo e suas oscilações sempre constantes de preço. Com a produção em escala, a expectativa é a de que a tecnologia dos carros elétricos consiga evoluir ainda mai. Na CES 2015, em Las Vegas, no estado norte-americano de Nevada, os carros elétricos são alvo de inúmeras inovações do setor de IoT, da sigla em inglês para internet das coisas. De chaves a painéis interligados que desenham o futuro.

Para seduzir os norte-americanos, o Nissan LEAF é muito bem equipado de série, além de contar com opcionais como bancos de couro, rodas de liga leve de 17 polegadas e sistema de áudio BOSE. Com capacidade para até cinco passageiros, o Nissan LEAF possui autonomia de cerca de 160 quilômetros com as baterias totalmente carregadas.

“Com cinco anos de mercado, o LEAF é mais popular do que nunca e continua a conquistar novos compradores a Nissan”, afirma Brendan Jones, diretor de vendas de veículos elétricos da Nissan América do Norte. “Desde o início, nossa visão era trazer veículos elétricos para o mercado de massa em um pacote prático e divertido de dirigir. E é isso que faz do Nissan LEAF o carro elétrico mais vendido no mundo”, completa.

Uma aposta certeira da Nissan na tecnologia.

Share.

About Author

Comments are closed.