Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NISSAN E O OLHAR JAPONÊS NO IBIRAPUERA - Revista Publicittà NISSAN E O OLHAR JAPONÊS NO IBIRAPUERA - Revista Publicittà

NISSAN E O OLHAR JAPONÊS NO IBIRAPUERA

0

Para promover a exposição “O Olhar Japonês no Brasil”, que acontece no Pavilhão Japonês do Parque Ibirapuera, a Lew’Lara\TBWA criou série de anúncios que estão sendo veiculados nos principais jornais e revistas da cidade de São Paulo. Resultado da parceria inédita entre a montadora Nissan e a Bunkyo, Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social, o evento vai oferecer diversas exposições e concertos com a curadoria de representantes da cultura japonesa. O objetivo é comemorar os 60 anos do Bunkyo e os 120 anos do tratado entre Japão e Brasil.

 

O Pavilhão Japonês fica no centro do movimentado Parque do Ibirapuera, na região sul de São Paulo. O espaço, calmo e agradável, foi inspirado no Palácio Katsura, em Kyoto, entregue pela colônia japonesa no IV Centenário da Cidade de São Paulo, em 1954. A exposição fica no local até dia 28.

História da Nissan

Fundada no Japão em 1933, a Nissan se mantém firme na produção de carros com tecnologia japonesa. São mais de 160 mil funcionários em 45 fábricas espalhadas por 200 países. No Brasil há mais de 15 anos, a Nissan conta com uma fábrica em Resende e patrocina os Jogos Rio 2016 e o Revezamento das Tochas Olímpica e Paralímpica Rio 2016. Investimentos como esses mostram o quanto a marca acredita no país.

 

Share.

About Author

Comments are closed.