Patrocinadora dos jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, a Nissan lança nova campanha de varejo com o embaixador da marca, o apresentador Luciano Huck. O comercial faz parte da nova comunicação de varejo da marca, pautada por um conceito inovador e uma linguagem contemporânea, que materializa os principais diferenciais dos automóveis, como: dirigibilidade, tecnologia japonesa, segurança e design. Série de vinhetas ainda serão veiculadas na plataforma de varejo que fica no ar até Março de 2016.
Criado pela Lew’Lara\TBWA, o novo filme apresenta duas grandes novidades: o “Combo Nissan”, promoção que proporciona ao consumidor que adquirir um Nissan zero, a escolha de como montar o seu pacote de benefícios com no mínimo 2 itens, como, por exemplo, IPVA, tanque cheio, três anos de revisão e etc. Tudo isso com entrada e parcelas reduzidas, e o “Nissan Replay”, no qual a montadora garantirá a recompra do carro – após o termino das parcelas – para o consumidor sair com um Nissan 0Km mais uma vez.
No filme de 30”, veiculado nacionalmente em TV aberta e fechada, o apresentador ressalta que a montadora continua surpreendendo, agora com um novo jeito de comprar carro.