Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NISSAN VERSA NA ESTRADA - Revista Publicittà NISSAN VERSA NA ESTRADA - Revista Publicittà

NISSAN VERSA NA ESTRADA

0

Sedã compacto produzido pela Nissan em seu Complexo Industrial em Resende (RJ) e que chega às concessionárias da marca em todo o Brasil, o Novo Nissan Versa ganha campanha publicitária de lançamento criada pela Lew’Lara\TBWA, que tem como foco o espaço, um dos grandes diferenciais do modelo. 

 

Intitulado “Modernidade”, o filme conta com recursos de computação gráfica inovadores, com cenas que destacam o dia-a-dia de um homem em ambientes como um escritório e um elevador, cujas dimensões começam a diminuir e apertar. A campanha ressalta que a ideia de um mundo moderno no qual os ambientes são cada vez menores não se aplica ao Novo Nissan Versa. Com base nisso, a agência desenvolveu comerciais de 30 e 60 segundos que serão veiculados em TV aberta e fechada, anúncios de página dupla que estamparão revistas automotivas, mídias em relógios de rua, abrigos de ônibus, empenas, peças digitais e postagens no Facebook e no hotsite do novo carro.

“Houve um tempo em que as pessoas relacionavam beleza, tecnologia, eficiência e praticidade a objetos com tamanhos mais reduzidos. Em todas as artes e roteiros, procuramos dar ênfase a um conceito visual impactante para destacar o Novo Nissan Versa como o contraponto a esse ‘aperto’ do mundo moderno”, explica Manir Fadel, presidente de criação e sócio da Lew’Lara\TBWA.

Com características marcantes, como novo design interno e externo, modernos equipamentos de conectividade, conforto e segurança, agilidade garantida em duas opções de motores – três cilindros 1.0 12V e quatro cilindros 1.6 16V – e amplo espaço interno, o Novo Nissan Versa chega para elevar o patamar do segmento de sedãs compactos. “Nosso carro tem um amplo espaço interno que é combinado com conforto, tecnologia, design e dirigibilidade. Estes atributos sintetizam muito bem o que o homem contemporâneo deseja em um carro para si e para sua família”, afirma Arnaud Charpentier, diretor de marketing da Nissan do Brasil. “Este carro é um dos nossos principais lançamentos de 2015”, complementa.

 

Share.

About Author

Comments are closed.