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NIVEA CRIA APLICATIVO PARA FICAR MAIS PRÓXIMA DO CONSUMIDOR - Revista Publicittà NIVEA CRIA APLICATIVO PARA FICAR MAIS PRÓXIMA DO CONSUMIDOR - Revista Publicittà

NIVEA CRIA APLICATIVO PARA FICAR MAIS PRÓXIMA DO CONSUMIDOR

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A NIVEA quer estar cada vez mais próxima de seu consumidor. E, segundo a Kantar Worldpanel empresa global especialista em comportamento de consumo, 9 em casa 10 brasileiros possuem celular. As pessoas estão cada vez mais conectadas e NIVEA quer estar onde os brasileiros estão.

É por isso que a marca desenvolveu o novo aplicativo que oferece serviços do SAC NIVEA. Gratuito para smartphones com sistema Android e iOS, o consumidor pode abrir um chamado, acompanhar o andamento da solicitação, tirar foto do produto, encontrar o estabelecimento mais próximo que vende os produtos da marca, enviar sugestões e fazer elogios. Além de ser um canal direto com o SAC NIVEA, que atualmente equilibra o número de reclamações e elogios, é o primeiro app da categoria de cuidados com a pele no mercado.

“Queremos proporcionar aos nossos consumidores uma experiência diferente e inovadora, mas que funcione de forma eficaz e mais simples. O aplicativo permite o acompanhamento do atendimento, assim também teremos todos os registros e históricos de cada consumidor. Isso significa que podemos construir uma única base de relacionamento e proporcionar um atendimento personalizado” afirma Tatiana Ponce, diretora de marketing da NIVEA Brasil e Vice-presidente de Inovação da NIVEA nas Américas.

A interação do app pode ser feita a qualquer momento. Se o consumidor entrar em contato fora dessa faixa de horário de atendimento, que será de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, a resposta será nas primeiras horas do dia seguinte ou dia útil. Para contribuir por mensagens alinhadas e rápidas, a equipe que atende esse novo canal está concentrada na mesma central de atendimento telefônico e por e-mail.

Para acessar o aplicativo o consumidor deverá fazer download no Play Store ou App Store e se cadastrar, com e-mail ou com os dados do Facebook. Depois, basta realizar o login e abrir um chamado para a solicitação. O app também será uma ferramenta para uso interno da empresa, no qual os clientes poderão enviar suas solicitações.

O app SAC NIVEA já está disponível na Play Store para Android e App Store para iOS.

O SAC NIVEA continua seu atendimento por meio do telefone 0800 77 64832, e-mail sacnivea@nivea.com.br e o CHAT através do site www.nivea.com.br.

 

 

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