É a partir da ideia de que a superfície terrestre e o corpo humano possuem igualmente 70% de água em sua constituição que a Minalba Premium pretende chamar a atenção do público na ArtRio. Em um projeto assinado pela Bullet, a empresa convidará os visitantes da nova edição da feira internacional de arte do Rio de Janeiro, a “vivenciarem moléculas d’água”. O conceito, focado na experiência, teve origem na busca da agência por algo que unisse de forma singular a marca, o habitante, a arte e o espaço. O estande de Minalba Premium contará com uma instalação interativa, a qual fará do visitante parte dela. Simulando moléculas d’água, bolas de diversos tamanhos estarão espalhadas em um ambiente aparentemente escuro. Por meio de um sensor de movimento, o caminhar dos participantes entre as bolas será capturado, fazendo com que elas se acendam de forma aleatória. O mesmo aparelho também ativará sons de pingos d’água em todo o espaço.
Durante o evento haverá uma ação de sampling de Minalba Premium no estande, com a distribuição do produto tanto aos visitantes quanto aos galeristas. Um coquetel de finger foods ainda marcará a abertura do espaço no primeiro dia de feira. A agência Bullet é responsável por toda montagem do estande de Minalba Premium, que pretende ser bem convidativo ao público: grandes janelas chamarão atenção dos visitantes para o espaço da marca, ao mesmo tempo em que quem já estiver do lado de dentro também estará sendo impactado pela vista para o mar do Rio de Janeiro.
Um grande evento merece a melhor água do Brasil
A ArtRio contribui de forma ativa durante todo o ano para o sucesso da cadeia produtiva de arte e tem também um forte papel de polo estimulador, apoiando exposições, destacando novas galerias e a formação de artistas jovens. Desta forma, a feira constrói um legado artístico para o público brasileiro, ávido por consumir arte e cultura.
A Minalba tem uma política de incentivo aos grandes eventos de arte do Brasil. A Minalba Premium é uma água diferenciada, que tem uma boa aceitação entre o público de classe A. Por possuir um PH alcalino e um baixo teor de sódio entre as águas produzidas no Brasil, garantem refrescância e equilíbrio inigualáveis à marca.
A fonte da Minalba está localizada a 1.700 metros de altitude, na região serrana de Campos do Jordão, no interior de São Paulo. A unidade de produção pertence, desde 1985, ao Grupo Edson Queiroz, que também é dono da água mineral natural Indaiá, com forte atuação na Região Nordeste. Juntas, as duas marcas possuem 41 fontes distribuídas em 15 estados do Brasil e são líderes do mercado de águas minerais no Brasil.
Direcionada ao segmento Classe A, a Minalba Premium com e sem gás é apresentada na garrafa de Vidro One Way 300ml. Com design sofisticado e exclusivo, recebeu o prestigiado Prêmio Embalagem Marca e reconhecimento da Associação Brasileira da Indústria de Águas Minerais (Abinam) como Melhor Embalagem de Vidro. Isso confere um charme especial para qualquer estabelecimento parceiro da Minalba Premium.