Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NO MCDONALD'S, MOZART COM BATATA-FRITA - Revista Publicittà NO MCDONALD'S, MOZART COM BATATA-FRITA - Revista Publicittà

NO MCDONALD’S, MOZART COM BATATA-FRITA

0

O McDonald’s apresenta as McFritas em uma campanha institucional de alto impacto em toda a América Latina, assinada pela Taterka. A mundialmente conhecida ópera “A Flauta Mágica”, de Mozart, embalará o filme que homenageia as batatas da rede, mostrando desde a sua colheita, em uma plantação, até o momento em que são saboreadas pelas pessoas, em diferentes lugares. A ideia é ressaltar que as batatas e a música são dois grandes clássicos. Agora, no McDonald’s, Mozart com batata-frita. 

 

No Brasil, a campanha destacará uma promoção imperdível: a McOferta poderá ser “turbinada”, pois os consumidores terão a oportunidade de transformar as McFritas tamanho médio em grande por mais R$1,00 e a batata grande pode virar mega, pelo mesmo valor adicional. A promoção vale para todos os restaurantes do McDonald’s, durante um período limitado.  “Com essa promoção unimos um ícone da marca à uma proposta de valor irresistível. O objetivo é ampliar cada vez mais as opções de escolha, dando a oportunidade para que o nosso cliente opte pelo que for mais conveniente para ele. E, nesse caso, para os acompanhamentos da McOferta, temos desde a salada até opção de McFritas Mega, ótimas para serem compartilhadas com amigos.”, afirma Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing McDonald’s Brasil.

Os filmes, em 30” e 15”, serão veiculados em canais da TV aberta e fechada. A Taterka também desenvolveu material impresso para restaurantes e peças de mídia exterior.

“De maneira diferente e totalmente inusitada, fizemos uma releitura de uma das obras mais importantes do compositor e músico austríaco. A campanha ressalta as clássicas McFritas ao som da melodia clássica e promete conquistar todos os apaixonados por batatas”, diz Eduardo Simon, Sócio e COO da Taterka.

Share.

About Author

Comments are closed.