Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NO PAÍS DO RETROCESSO, BRASTEMP TAMBÉM VOLTA NO TEMPO - Revista Publicittà NO PAÍS DO RETROCESSO, BRASTEMP TAMBÉM VOLTA NO TEMPO - Revista Publicittà

NO PAÍS DO RETROCESSO, BRASTEMP TAMBÉM VOLTA NO TEMPO

0

 

“É mais que cor. É Brastemp”. Com este conceito, a FCB Brasil lança sua primeira campanha para a Brastemp, marca da Whirlpool Latin America. O objetivo da ação é divulgar as 4 novas cores do Frigobar Brastemp Retrô: Marsala Wine, Midnight Blue, Ice White e Amarelo. Ao explorar o universo destas cores, as peças mostram que, para a Brastemp, uma cor pode ter sabor, forma, personalidade e é capaz de transformar o ambiente, oferecendo experiências sensoriais., como imponência, calor, poder e leveza.

“O Frigobar Retrô é um produto icônico, que representa a originalidade do passado e ganha um ar contemporâneo com as novas cores, trazendo sofisticação e modernidade ao estilo vintage. E o conceito ‘É mais que cor. É Brastemp’ reforça essa iconicidade da marca e enaltece a cor como um elemento que imprime personalidade na casa e desperta sensações”, ressalta Renato Firmiano, diretor de Marketing da Whirlpool Latin America.

A campanha conta com filme de 30” para veiculação online,  peças para mobiliário urbano, anúncios de revistas, além da cobertura digital com peças para Facebook, Instagram, Youtube, UOL, Teads e Smarticlip. Em São Paulo, o Shopping JK Iguatemi terá uma grande vitrine nas novas cores de Brastemp Retrô.

“Dá gosto de trabalhar para Retrô. Elas estão cada vez mais lindas e fazem a ponte entre o passado e o futuro de Brastemp. Esse trabalho é o primeiro passo no desafio que é comunicar uma marca que virou um adjetivo”, diz Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

A FCB Brasil conquistou as contas da Consul e Brastemp, em abril deste ano, após processo de concorrência.

Share.

About Author

Comments are closed.