“É mais que cor. É Brastemp”. Com este conceito, a FCB Brasil lança sua primeira campanha para a Brastemp, marca da Whirlpool Latin America. O objetivo da ação é divulgar as 4 novas cores do Frigobar Brastemp Retrô: Marsala Wine, Midnight Blue, Ice White e Amarelo. Ao explorar o universo destas cores, as peças mostram que, para a Brastemp, uma cor pode ter sabor, forma, personalidade e é capaz de transformar o ambiente, oferecendo experiências sensoriais., como imponência, calor, poder e leveza.
“O Frigobar Retrô é um produto icônico, que representa a originalidade do passado e ganha um ar contemporâneo com as novas cores, trazendo sofisticação e modernidade ao estilo vintage. E o conceito ‘É mais que cor. É Brastemp’ reforça essa iconicidade da marca e enaltece a cor como um elemento que imprime personalidade na casa e desperta sensações”, ressalta Renato Firmiano, diretor de Marketing da Whirlpool Latin America.
A campanha conta com filme de 30” para veiculação online, peças para mobiliário urbano, anúncios de revistas, além da cobertura digital com peças para Facebook, Instagram, Youtube, UOL, Teads e Smarticlip. Em São Paulo, o Shopping JK Iguatemi terá uma grande vitrine nas novas cores de Brastemp Retrô.
“Dá gosto de trabalhar para Retrô. Elas estão cada vez mais lindas e fazem a ponte entre o passado e o futuro de Brastemp. Esse trabalho é o primeiro passo no desafio que é comunicar uma marca que virou um adjetivo”, diz Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.
A FCB Brasil conquistou as contas da Consul e Brastemp, em abril deste ano, após processo de concorrência.