A organização do Prêmio Colunistas realiza nesta terça-feira (17) à noite a festa e entrega dos troféus aos vencedores do Prêmio Colunistas Rio 2014, na Casa Miranda, no Espaço Lagoon. A NBS é a Agência de Comunicação do Ano do Prêmio Colunistas Rio. A agência foi a mais pontuada pela soma dos pontos de todos os prêmios no Colunistas Rio.
Glaucio Binder, da Binder, também presidente da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), é o Publicitário do Ano e Luis Cláudio Salvestroni, da Agência 3 e CCRJ, é o Profissional de Propaganda. Bomnegocio.com ganhou como Anunciante do Ano. Foi eleito como Destaque do Ano o Comitê Rio 450 pelo trabalho desenvolvido para a promoção e aplicação da marca “Carioquice” para comemoração dos 450 anos da cidade do Rio de Janeiro.
No Colunistas Promo, a VZA é a Empresa de Marketing. O Leo Martinez, da VZA, é o Profissional de Marketing Promocional do Ano. Disque Denúncia é o Cliente de Promoção do Ano. O GP de Case de Marketing Promocional é “Elo” da DM9Rio para Hospital Amaral Carvalho. O GP de Ação Promocional foi para “MMA” da Agência 3 para Disque Denúncia/Denuncie a Violência Doméstica. E o Destaque do Ano do Colunistas Promo Rio foi para o Studio H pela ação “Torcida Pé Quente”, que mobilizou o mercado carioca de comunicação durante a Copa do Mundo de 2014.
No Colunistas Design, a Empresa de Design do Ano é Packaging Brands e o Profissional de Design do Ano é Bruno Richter, da Camisa 10. O GP de Case de Design é “Emporio Jardim” da Packaging Brands e Carlos Oya Arquitetura para Empório Jardim.
No Colunistas Mídia, o Veículo Eletrônico do Ano é a Rádio Cidade e a Empresa de Mídia Exterior do Ano é a Clear Channel. Os jurados decidiram não destacar nenhum veículo de mídia impressa.
A informação é do Propmark.