Fazer compras na internet, pagar diretamente em um aplicativo do celular, ir a um jogo de futebol ou tomar um cafezinho. Essas são ações que milhões de brasileiros podem fazer facilmente com seus cartões Visa, de uma maneira muito mais conveniente e segura. Com esse mote, a Visa estreia filme de sua nova campanha em TV aberta e paga em toda rede nacional. A propaganda ainda incentiva o consumidor a conhecer melhor todos as vantagens que seu cartão oferece e fazer uma decisão consciente de qual marca quer carregar no bolso.
“Nosso objetivo com a campanha é mostrar que com Visa, os consumidores possuem um leque de vantagens e inovações que facilitam o seu dia a dia”, afirma Martha Krawczyk, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil. “Queremos que o consumidor conheça alguns benefícios que já possui em seu cartão e não sabia, como por exemplo, o Visa Passfirst – que permite acesso a estádios brasileiros usando o mesmo plástico utilizado na compra online do ingresso – e o recém-lançado Visa Checkout – que simplifica a compra online em milhares de comércios”, conclui a executiva.
A versão de 45 segundos mostra uma consumidora utilizando Visa em diferentes momentos do seu dia. Ela sai do cinema, chama um táxi com seu celular e paga o motorista diretamente no aplicativo. Foge das filas das bilheterias dos estádios de futebol com Visa Passfirst, e paga seu café ao simplesmente aproximar seu cartão do terminal eletrônico por meio da tecnologia Visa payWave. No mundo virtual, a consumidora conta com a aceitação internacional da Visa e pode ainda selecionar os sites no Brasil e no mundo que oferecem a opção de pagamento Visa Checkout, que permite a efetuação da compra online com apenas alguns cliques.
Os consumidores não precisam pagar nenhum valor adicional para ter acesso a todas essas vantagens.
A empresa recentemente ganhou o prêmio prata do Effie Awards para o filme “Visa Platinum e a batalha pela prefência do consumidor”, que apresentava para os portadores de cartões os novos benefícios dos cartões Visa Platinum.
A Visa é uma companhia global de tecnologia de pagamento que conecta consumidores, empresas, instituições financeiras e governos em mais de 200 países e territórios com uma moeda digital rápida, segura e confiável. Operamos uma das mais avançadas redes de processamento – a VisaNet – que é capaz de processar mais de 56 mil transações por segundo, com proteção contra fraudes para os consumidores e garantia de recebimento aos comércios. A Visa não é um banco e não emite cartões, não concede crédito ou fixa taxas aos consumidores. As inovações da Visa permitem às suas instituições financeiras clientes oferecer aos consumidores mais opções: pagar agora com o débito, adiantado com o pré-pago ou tempos depois com os produtos de crédito. Para mais informações, visite http://brasil.blog.visa.com/.