Após a estreia da nova geração do MINI Cabrio no Brasil, a marca britânica lança o novo site exclusivo do modelo conversível (http://www.novominicabrio.com.br/). O hotsite apresenta informações do mais novo modelo MINI, as tecnologias disponíveis no veículo e que auxiliam o condutor, dados sobre a motorização, galeria de imagens, uma área de customização com doze cores disponíveis e um filme dirigido por Joachim Back, vencedor do Oscar de melhor curta-metragem em Live-Action de 2010. Os usuários ainda podem solicitar uma proposta de compra para uma concessionária MINI ou inscrever-se para receber novidades sobre o modelo.
Inspirado na nova campanha global da marca ‘Stay Open’, o filme This Day Forward apresenta a história de Jake, um empresário que tem a oportunidade de mudar o rumo dos acontecimentos após viver novamente o mesmo dia transmitindo os valores centrais da marca ao apresentar a paixão e atitude de uma forma emocional e contemporânea.
Além de apresentar o renovado padrão de design na galeria de imagens, o hotsite do MINI Cabrio evidencia o novo motor TwinPower Turbo e o teto totalmente elétrico, agora com acionamento ainda mais rápido e silencioso. A página também apresenta o RainWarner – parte integrante do MINI Connected – o aplicativo envia avisos quando há previsão de chuva no local e o carro está com a capota aberta.
Para mais informações sobre a MINI Brasil, acesse:
Redes Sociais: http://www.mini.com.br/community
Sobre o BMW Group
Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.
Em 2015, o BMW Group vendeu cerca de 2.247 milhões de automóveis e 137.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2015 foi de 9,22 bilhões de euros, sobre uma receita de 92,18 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2015, o BMW Group contava com 122.244 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.