Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NRF 2015: NOVAS FRONTEIRAS - Revista Publicittà NRF 2015: NOVAS FRONTEIRAS - Revista Publicittà

NRF 2015: NOVAS FRONTEIRAS

0

PricewaterhouseCoopers (PwC) e TNS Retail Forward apresentam uma visão geral do setor de varejo até 2015. Mostra os desafios e confirma que o setor está se tornando mais complexo e mudando a uma velocidade cada vez maior.

Mudanças demográficas, a redução das famílias, consumidores mais educados, novo canal de formatos entre outras tendências a exigir que a indústria de varejo se ajuste e modifique modelos existentes de forma rápida, abordagens e processos para satisfazer as necessidades dos futuros clientes, a fim de que o setor de varejo seja bem sucedido e rentável. O segmento (Retailing) vai se tornar uma indústria que, cada vez mais, deve adaptar suas ofertas para selecionar os clientes, ao contrário da abordagem de apelo de massa dos anos 1980, a fim de conquistar clientes e promover uma maior fidelização.

Confira um estudo, uma aula de varejo.

Share.

About Author

Comments are closed.