Desde sua origem, em meados da década de 40, a Sadia adota uma postura vanguardista e pioneira, tanto em seus lançamentos, quanto em sua comunicação. Neste ano, a grande aposta da marca é a campanha “Crônicas da Vida Moderna”, que estréia hoje o terceiro filme da série, para comunicar o icônico Nuggets Sadia: produzido com 100% peito de frango.
No novo curta, a personagem da mãe procura uma informação no celular enquanto o filho permanece quieto ao seu lado, demonstrando uma leve ansiedade. Passado um tempo ela confirma que o filho estava certo sobre os Nuggets Sadia: eles realmente são produzidos com 100% peito de frango. Portanto, ele poderia comer. Em seguida, o menino junta as mãos, em sinal de agradecimento e diz em voz baixa: – Muito obrigado, internet! Assim, a Sadia comunica que o icônico produto da marca é ao mesmo tempo prático e saudável.
Com “Crônicas da Vida Moderna”, queremos mostrar que a Sadia é uma marca que acompanha a sociedade contemporânea. Desta vez, o tema que discutimos é a relação entre mãe, filho e a internet – muito em voga nos dias de hoje, em que a tecnologia é capaz de substituir relações sociais.” afirma Andrea Salzano, diretora de Marketing da Sadia.
Nuggets 100% peito de frango
Os Nuggets Sadia são produzidos exclusivamente com peito de frango, ricos em proteínas de alta qualidade, fáceis de preparar e de combinar com outros alimentos como legumes, saladas e grãos. “Sua formulação mostra a preocupação da marca em oferecer produtos cada vez mais adequados às necessidades e anseios dos nossos consumidores”, comenta Andrea. Além de se diferenciarem pela qualidade nutricional, o produto é preparado com uma mistura de farinhas especiais em sua cobertura que é ideal para assar, mantendo a crocância e sabor que conquistou os brasileiros há décadas.
Campanha “Crônicas da Vida Moderna”
Assinada pela agência F/Nazca Saatchi&Saatchi, “Crônicas da Vida Moderna” aborda cenas cotidianas sob uma perspectiva característica de Sadia. No mês de abril, a nova campanha foi ao ar com dois filmes – Frango Fácil e Linguiça Calabresa – e a assinatura “Moderno é Sadia”.
“Essa campanha marca também um novo momento da marca, que busca se conectar cada vez mais com seus consumidores, ajudando a atualizar a relação do brasileiro com a comida.”, afirma Andre Lopes, gerente executivo da marca Sadia. “Além de retratar a cultura, a Sadia mostra uma visão atual dos hábitos e conversas da sociedade moderna.”, completa André.