Qual o melhor acompanhamento para o creme de avelã mais conhecido do mundo? A nova campanha de Nutella, menos de um mês após a morte do controlador do grupo italiano Ferrero, Michele Ferrero, responde que o produto vai bem com tapioca, pão de queijo e frutas. Nutella de fato escreve em todo o mundo uma história de sucesso e colocou o produto para ser assimilado com muita brasilidade, inclusive com nossa tapioca.
Antes da campanha que começa a ser veiculada esta semana, a sugestão de era a de passar Nutella no pão, com a nova comunicação, pela primeira vez, além do tradicional pãozinho outros produtos da refeição matinal entram no cardápio de combinações. A campanha, que será um tour por várias partes do Brasil, vai mostrar que Nutella deixa tudo muito mais saboroso e é voltada, principalmente, para as mães, como opção indispensável no café da manhã.
Esta é a primeira vez que a Nutella, marca que pertence ao Grupo Ferrero, faz uma campanha com veiculação nacional com versões de 30” e 15”. Além disso, o plano de comunicação terá o maior investimento histórico da marca no país e compreende TV aberta, TV fechada, digital, OOH, ações com celebridade e influenciadores e ações especiais no ponto de venda.