Vem chegando o mês de junho e o romance começa a tomar conta dos corredores do Shopping Ibirapuera. E foi um pouco deste clima de carinho e descontração que a equipe da Agência Promo Propaganda quis levar para a nova campanha de Dia dos Namorados do centro comercial. Para acompanhar a nova fase do Ibirapuera, pontuada principalmente pela modernidade, a campanha apresenta um filme de 30 segundos, que conta com belas imagens da parte interna e externa do shopping captadas por um drone. A peça mostra também casais jovens e descolados, passeando e namorando pelos corredores revitalizados do shopping, fazendo planos para comprar o presente especial para o amado e concorrer aos prêmios oferecidos pelo centro comercial.
O filme terá 908 inserções em emissoras como Globo, Rede Record e Band. Na televisão paga, estará nos canais Warner, AXN, GNT, Multishow, Sony, Mega, Universal, History Channel e A&E. Já a parte impressa contemplará anúncios nas revistas Veja São Paulo, Caras e Contigo, chamando a atenção para o sorteio de dois Jepp Renegade. Onde a cada R$400 em compras, os namorados podem trocar por cupons e concorrer aos veículos 0 Km. A promoção é válida até 14 de junho e o sorteio será no dia 15 de junho.