Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O AMOR MADURO NAS ASAS DA GOL - Revista Publicittà O AMOR MADURO NAS ASAS DA GOL - Revista Publicittà

O AMOR MADURO NAS ASAS DA GOL

0

A GOL alcançou mais de um milhão de visualizações no Facebook, em três dias, com o lançamento do vídeo da campanha “Nosso amor vai longe”, criada em comemoração ao Dia dos Namorados. A companhia preparou uma homenagem especial ao amor maduro, que se reinventa e aumenta com o passar dos anos. Ao todo, 1,3 milhões de pessoas foram impactadas pela ação, até o momento, nesta tarde do Dia dos Namorados, 12 de junho de 2015.

Nessa história de amor, Claudio (conhecido por Jaú), de 75 anos, e Silvia, de 70 anos, contam o segredo do casal para manter vivo o relacionamento, com a mesma intensidade por tantos anos, ao compartilharem suas inúmeras viagens juntos e experiências pelo mundo.

A divulgação do vídeo foi feita nas redes sociais da GOL (Facebook, Youtube, Instagram e Twitter). A TV1 foi a agência responsável pela realização do planejamento à execução da campanha e a TLB produziu e editou todo material.

 

Share.

About Author

Comments are closed.