Uma nova campanha publicitária de Floratil, marca da Merck Consumer Health, começou a ser veiculada hoje, 16. Assinada pela Ogilvy Brasil, conta a história de um casal em um jantar romântico no qual a mulher quer conversar alguma coisa importante, porém o homem não consegue prestar atenção e sai da mesa por diversas vezes devido ao desconforto ocasionado pela diarreia. Ao notar que seu parceiro está com Piriri, ela entrega uma embalagem de Floratil – que começa a agir quatro vezes mais rápido contra a diarreia. Ao final, o casal comemora com uma dança no melhor estilo de Al Pacino em Perfume de Mulher.
O vídeo pretende não apenas remeter de maneira bem-humorada o incômodo trazido pela diarreia, o popular piriri com as idas e vindas ao banheiro, mas também os diferenciais do produto no tratamento da doença. “Em relação ao comercial anterior, podemos dizer que a superioridade de Floratil está mais destacada, evidenciando de maneira forte e clara os benefícios do produto – começa a agir quatro vezes mais rápido e é cientificamente reconhecido no mundo inteiro. Desta forma, acreditamos que o novo filme de Floratil será peça-chave para alavancar a demanda da marca, mantendo-a na liderança do mercado”, revela Daniel Blumen, Diretor de Marketing da Divisão Consumer Health.
A estreia do filme de 30’’ que mostra o drama acarretado pelo piriri será hoje nos intervalos comerciais das grandes redes de TV aberta, como Globo, Band e Record, nas principais capitais do Brasil (que representam mais de 70% da demanda da marca). A partir de setembro, ocorrerá a estreia da campanha na TV Paga, através dos canais AXN, TNT, Universal e Sony, sendo que neste último, Floratil atuará como patrocinador do programa The Voice, marcando presença durante toda a temporada até dezembro.