Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O ANIVERSÁRIO DE HELLO KITTY - Revista Publicittà O ANIVERSÁRIO DE HELLO KITTY - Revista Publicittà

O ANIVERSÁRIO DE HELLO KITTY

0

Novembro é o mês do aniversário da Hello Kitty, personagem que conquistou uma legião de fãs pelo mundo, criada, em 1974, com a motivação de promover a amizade entre as pessoas e incentivar as pessoas a compartilhar uma corrente de amor e gratidão. Para comemorar a data, a Sanrio do Brasil desenvolveu um aplicativo para o Facebook oficial da personagem, que permite que os fãs façam parte da festa, se divertindo e interagindo na página enquanto apagam as velinhas de seu bolo de aniversário.

Para entrar nessa festa, basta acessar a página inicial do aplicativo, com bolo e velinhas animadas, além de um contador, que irá somar cada interação até o final do mês. Para apagar as velhinhas do bolo de aniversário da Hello Kitty, basta um clique. Depois, os fãs podem convidar amigos para participar, além de baixar uma capa especial para Facebook, na mesma temática.

A Sanrio do Brasil

A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentício, dentre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty – ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por mulheres de todas as idades – foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Atualmente, cerca de 50 mil produtos com a marca Sanrio são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a Sanrio conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil.

Share.

About Author

Comments are closed.