Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O APELO DOS BOMBEIROS DO PERU - Revista Publicittà O APELO DOS BOMBEIROS DO PERU - Revista Publicittà

O APELO DOS BOMBEIROS DO PERU

0

O Peru é um dos poucos países do mundo em que os serviços do Corpo de Bombeiros são oferecidos e prestados por voluntários. O que leva a Asociación Amigos de los Bomberos Voluntarios do Peru a recorrer às campanhas de doação. As tradicionais folhinhas anuais em que esses voluntários posam são sempre um sucesso, tanto de mídia, para alertar da importância da doação, como de vendas. Realizam os sonhos de muitos compradores que a aguardam. Foi partindo desse sucesso anual que a agência Quorum Saatchi & Saatchi criou uma campanha em que pede doações aos bombeiros voluntários do Peru.

 

Mostra um stripper com a intenção de deixar claro que este não é um ambiente ou uma profissão que agrada os bombeiros do Peru, mas que eles precisam sobreviver. O apelo desses voluntários peruanos é, no mínimo, chocante. Uma realidade de poucos países, uma vez que o serviço por eles prestados está entre os mais valorizados pela sociedade em todo o mundo.

O filme mostra exatamente o desconforto de um bombeiro nessa situação, que a agência em nome da Associação dos Amigos dos Bombeiros do Peru torna o máximo desagradável, ainda que entregue o strip-tease. O filme é emocionante devido ao apelo sincero desses homens corajosos que dedicam suas vidas a salvar vidas, a enfrentar toda a sorte de riscos como voluntários sem a garantia de uma remuneração. O apelo é claro para a população de que sem doações, os bombeiros têm que se virar e o strip-tease certamente não é o melhor caminho. Recado dado!.

Share.

About Author

Comments are closed.