Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O BELO E SURPREENDENTE FILME DA MARATONA DO RIO - Revista Publicittà O BELO E SURPREENDENTE FILME DA MARATONA DO RIO - Revista Publicittà

O BELO E SURPREENDENTE FILME DA MARATONA DO RIO

0

A Maratona do Rio lançou neste fim de semana, nas plataformas digitais, um vídeo que mostra o percurso da maior maratona do Brasil.  O filme de quatro minutos conta com imagens incríveis do Rio de Janeiro, informações do trajeto, além da participação da corredora Ana Luiza Real que fará sua estreia na prova de 42km. “A ideia principal desse material é compartilhar a essência da Maratona do Rio através da vivência do participante. Ao longo do vídeo, o espectador acompanha o percurso desde a largada (Recreio dos Bandeirantes) até a chegada (Aterro do Flamengo), com destaque para lugares simbólicos como a Reserva, elevado do Joá, Praia de Copacabana e o Pão de Açúcar”, explica Carlos Sampaio, sócio-diretor da Spiridon, uma das empresas que organiza o evento.

A 14ª edição da Maratona do Rio acontece dia 29 de maio com a participação de 29 mil pessoas de todos os Estados e de quatro continentes. A prova é conhecida por ter um dos percursos mais lindos do planeta e por estar entre as corridas de rua mais desejadas do Brasil. 

“Estamos sempre à procura de novidades para os nossos corredores. O lançamento deste vídeo faz parte de uma plataforma maior de conteúdos que engloba web séries e outros formatos para redes sociais e demais canais digitais. Queremos estar em constante contato com o nosso público”, declara Luiz Paulo Moura, Diretor de Propriedades Esportivas da Dream Factory.

Para a realização do vídeo, a organização da Maratona do Rio contou com know how da KN Vídeo, produtora já conhecida pelos programas de TV focados em viagem, esporte e lifestyle que agora tem se consolidado no mercado como content provider. 

“As características da Maratona têm muito em comum com a KN. Nosso DNA carrega suor, movimento, intensidade, apostamos na originalidade de cada detalhe. Nesse vídeo buscamos humanizar o trajeto, mesclando dicas técnicas com informações turísticas e harmonizando a singularidade da paisagem carioca com a jornada única que cada corredor enfrenta ao passar por esse percurso”, declara Naiara Lemos, Head de Criação e Conteúdo da KN

A Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro 2016 é realizada e organizada pela Spiridon Promoções & Eventos e pela Dream Factory, com patrocínio master CAIXA e Governo Federal, patrocínio oficial Olympikus, Gatorade, Skol Ultra, Piraquê, Secretaria de Esporte e Lazer e Juventude do Governo do Rio de Janeiro, e Apoio Minalba, e Prefeitura do Rio de Janeiro.

Instagram: @maratonadoriooficial 

Facebook: https://www.facebook.com/maratonadoriodejaneiro 

Site: www.maratonadorio.com.br

Share.

About Author

Comments are closed.