Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O BOTICÁRIO E A BELEZA DA RELAÇÃO ENTRE PAIS E FILHOS - Revista Publicittà O BOTICÁRIO E A BELEZA DA RELAÇÃO ENTRE PAIS E FILHOS - Revista Publicittà

O BOTICÁRIO E A BELEZA DA RELAÇÃO ENTRE PAIS E FILHOS

0

Neste Dia dos Pais, O Boticário convida os filhos a escolherem um presente tão especial quanto seu pai. A campanha celebra a data mostrando a força dessa relação e fazendo uma homenagem aos pais que estão cada vez mais presentes na vida de seus filhos.

 

O filme para televisão “Não é meu Pai” foi criado pela AlmapBBDO e retrata um novo modelo familiar. O comercial, que estreiou no intervalo do Fantástico, mostra como a relação entre enteada e padastro foi sendo construída desde o momento em que eles se conhecem, com a garota ainda pequena, até os atritos da adolescência. De forma comovente, é enfatizado que o mais importante são os vínculos criados entre os personagens e a maneira como ele conquistou o amor da filha.

O filme estreia com versão de um minuto, depois veicula na TV em versão de 30 segundos. O comercial é produzido pela Paranoid. A campanha de Dia dos Pais de O Boticário conta também com anúncios impressos, peças out of home, material de PDV, estratégia para as redes sociais e mídia display.

A ativação do ambiente digital segue a linha emocional da campanha. Com assinatura da W3haus, O Boticário convida seus consumidores para uma exposição de fotos com cinco emocionantes histórias. Entre elas, o incrível enredo de um homem solteiro e homossexual que, ao invés de escolher, foi escolhido pela criança em um evento especial para adoção.

Há também fotos que traduzem a história de um pai e filho que dividem paixão por cosplay e se vestem de super heróis para brincar com as pessoas na rua. A exposição está disponível no www.oboticario.com.br/diadospais.

Share.

About Author

Comments are closed.