A NBS assina as campanhas de dois lançamentos da linha Intense, de O Boticário – a chegada de fragrâncias no portfólio e a coleção de maquiagem Intense Circus. Os filmes serão exibidos essa semana na TV aberta e fechada para apresentar as novidades ao público.
No filme da perfumaria, uma mulher passa a fragrância e entra em um bar e, toda vez que é percebida por alguém, ela parece diferente. A ideia é valorizar a pluralidade feminina e mostrar que as mulheres podem ser várias sendo uma só.
O segundo filme entra no universo lúdico do circo fazendo referência aos truques que os produtos da coleção Intense Circus oferecem, como o Duo Blush Ilusionista e o Duo Delineador Abracadabra, que permite uma verdadeira mágica na produção. Uma mulher no picadeiro faz truques de mágica enquanto revela os produtos da coleção. A locução finaliza: “o show não pode parar”.
Assista ao filme “Circus”:
Além dos filmes, as campanhas contam ainda com anúncios em jornais e revistas, peças de mídia exterior e vinhetas para TV. A criação é de Fernando Barcellos, Bernardo Cople e Milena Zindeluk, com direção de Carlos André Eyer e Serginho Lobo.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.710 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.