O Brasil é uma boa ideia é o novo mote da famosa Cachaça 51, de Pirassununga, cidade do interior paulista, sede da Companhia Müller de Bebidas, dona da marca. O slogan “uma boa ideia”, criado por Magy Imoberdorf, ganha um colorido especial na campanha criada pela agência MariaSãoPaulo com belas imagens e texto emocionante.
O objetivo da ação é fazer com que a cachaça seja percebida pelos diferentes públicos, nas mais diferentes situações e nos momentos especiais, como uma marca profundamente associada ao Brasil e aos brasileiros sobretudo os mais jovens e exigentes. Por isso, a 51 tem realizado ações no meio digital e procurado se aproximar dos jovens, mas sem perde a sua identidade e dose de brasilidade que a tem ajudado a conquistar mercado no exterior.
“Queremos convidar as pessoas a deixar de pensar na marca 51 quando alguém disser “uma boa ideia”. Queremos que as pessoas pensem, descubram e sintam orgulho do Brasil. Não importa o contexto, O Brasil sempre foi e continua sendo uma Boa Ideia”, diz Juan Maresca, CEO da agência MariaSãoPaulo.
Ricardo Gonçalves, presidente da Companhia Müller de Bebidas, garante que a “Cachaça 51 já faz parte da cultura brasileira. A boa ideia é um conceito forte e popular entre as pessoas. Nesse momento, usa-lo para falar não só do produto, mas do Brasil e dos brasileiros, mostra a maturidade da marca.”.
Produzido pela Landia o filme tem versões de 2 minutos na internet e 30 segundos na TV.