Para comemorar o Dia dos Namorados, uma das datas mais aguardadas do varejo, a Tenco Shopping Centers preparou uma campanha cooperada em parceria com a agência Sofia Comunicação. A campanha “Juntos a Gente Brilha Mais” valoriza a regionalidade, utilizando nos materiais gráficos dicas de moda e fotos de pessoas reais e locais, criando ainda mais identificação do público com o mall.
A campanha conta também com um vídeo que traz linguagem jovem e descontraída, retratando “caras metades”, que representam diferentes públicos. A ação acontece em todos os empreendimentos em operação do Grupo Tenco.
“Inovação está no DNA da Tenco e buscamos sempre ser vanguardistas. Sentimos a necessidade de promover nossa primeira campanha privilegiando os canais digitais, já que a internet permite que sejamos vistos por milhares de pessoas e que apresentemos a elas um conteúdo interessante, atrativo e moderno, com diferenciais que nenhum outro meio permite: interação em tempo real, engajamento e impacto”, afirma Maria Laura Guimarães, Gerente de Marketing da Tenco Shopping Centers.
Para valorizar ainda mais o dia dos namorados e estimular as vendas, a Tenco promove em junho, o “Comprou Ganhou”. Nas compras acima de um valor específico, defino por cada mall, o cliente ganha de presente um lindo colar com pingente em forma de coração, feito em cristal Swarovski.