Tommy Hilfiger apresentou no dia 25 de agosto o astro do tênis Rafael Nadal como embaixador global para sua campanha de underwear e de uma nova fragrância no charmoso Bryant Park. O tenista, que venceu o Grand Slam 14 vezes, desafiou na ocasião alguns dos oponentes mais bem vestidos de Nova York em uma competição de tênis rápida, exclusiva e com um toque sexy e divertido. O evento comemorou a estreia da nova coleção de roupas íntimas Tommy Hilfiger e apresentou a campanha publicitária exclusiva cuja estrela é o ícone do tênis. É essa campanha que está fazendo o maior sucesso nas redes sociais, compartilhada e recompartilhada a ponto de figurar no top trend do YouTube e ser comentário em salões de beleza, clubes de ginástica e outro ambientes tanto femininos como masculinos. É: bumbum de homem também faz sucesso, e como. E o de Nadal está conquistando fãs ao redor do mundo. Tommy Hilfiger acertou em cheio.
Nadal tem físico para exibir e o sangue espanhol, latino, com que enverga o bumbum. Os anglo-saxões morrem de inveja, tanto que há filas em clínicas de estética com mulheres querendo adquirir a todo custo um bumbum como os das brasileiras, sobretudo idêntico ao das cariocas. Agora, deve aumentar a procura por essas clínicas também por homens querendo com certeza um arrasador bumbum como o de Nadal. Um sucesso entre as mulheres. Sim, isso mesmo: mulheres adoram um bumbum masculino e se for o do Nadal então é de se nadar de braçadas.