A Brahma, marca de cerveja com a qual AmBev está ganhando mercado no exterior, vai transformar o camarote mais badalado do carnaval carioca, em plena Marquês de Sapucaí, onde outrora funcionava a cervejaria, num palco global. Em sua 17ª edição, o Camarote da Brahma vai fazer valer o slogan criado pela Africa Brahma. Todo Mundo Ama. E para recepcionar os felizardos convidados do camarote contratou a modelo e apresentadora Daniela Cicarelli, que, mesmo não o querendo, se transformou em musa e bruxa má do YouTube. Tudo por conta das cenas nada inocentes da moça e do namorado nas praias da Espanha que foram parar no maior portal de audiovisual da internet mundial e a levou a processar o YouTube, que foi forçado a tirar do ar, um filme que circula solto na internet.
Realizado pelo Banco de Eventos há 17 anos, o camarote tem cenografia assinada pela portuguesa Via BR. Nele, os convidados terão a chance de jantar em Paris, dançar em Las Vegas e relaxar numa gôndola em Veneza, entre outros lugares, sem sair da Sapucaí. Essa viagem tem início no credenciamento, onde os convidados farão seu check-in e entrarão no clima ao receber uma credencial com aspecto de passaporte, seu passaporte para o mundo pelos olhos de Brahma. Com ele em mãos, o destino será o aeroporto cenografado na entrada do camarote. Haverá bistrôs franceses, boteco chinês, salão de beleza, cassino com palco e um deserto australiano onde bumerangue é símbolo de consumo responsável, entre outros lugares devidamente influenciados pela cultura cervejeira brasileira levada por Brahma para esses países. Cada um deles será uma atração à parte. Tudo movido a muita Brahma. O sambinha que embala a campanha da cervejaria também rolará solto nos intervalos.