A agência mineira Diferi, comandada pelo publicitário Mário Virva, acaba de criar mais uma campanha de alto impacto. Dessa vez para a clínica Radmed, com sede em Monte Carmelo (MG), com foco no ultrassom de última geração.Para atender a necessidade do cliente foi elaborada a criação de um anúncio de página dupla, além de spots de rádio e outdoors. A publicação tem o intuito de divulgar o mais novo investimento da Radmed: um aparelho que realiza exames de ultrassom 3D, 4D e 5D, além de permitir o compartilhamento instantâneo do exame nas redes sociais. A qualidade da imagem gerada por meio desse equipamento é tanta que permite mostrar até a formação cardíaca da criança, daí a importância do uso da ilustração no anúncio: atingir o emocional do público.
A peça publicitária revela a realidade dos dias que correm, em que todas as informações acabam ganhando espaço nas redes sociais, onde até as imagens de bebês em gestação ganham espaço, emocionam os pais e os seus amigos.