A jovem cantora e compositora Danielle Prou, de Los Angeles, conquistou aos 15 anos o cargo de porta-voz nacional da Lion’s Heart, uma organização que une adolescentes em trabalhos voluntários nos Estados Unidos. Danielle foi a fundadora da filiação da organização na cidade de Santa Mônica.
POR SAMANTHA VERHAEG
A Lion’s Heart trabalha com jovens da sexta a décima segunda séries americanas de forma a providenciar oportunidades de serviços comunitários onde eles vivem. Ela trabalha hoje com mais de 4.200 estudantes e com eles desenvolve características importantes como a liderança, capacidade de trabalho em equipe, aprimoramento das relações sociais, entre outras.
Em seu novo cargo, a jovem Danielle Prou irá gravar e distribuir anúncios públicos de serviços, ser voluntária nos locais ao seu redor e fazer discursos nos locais escolhidos. Além disso, Prou gravou um single em homenagem à organização. A música se chama Lion’s Heart e está disponível no ITunes e YouTube. Ela será a música oficial da organização.
“Danielle Prou traz uma aproximação estreita para nossa organização, conectando-se diretamente com nossos voluntários adolescentes.” Comentou o fundador e diretor executivo da Lion’s Heart, Terry Corwin.
Desde 2004, a organização já conta com mais de 350.000 horas trabalhadas em serviços comunitários. Dentre os beneficiados estão o Second Harvest Food Bank, Fundação de Pesquisa do Câncer Pediátrico (Pediatric Cancer Research Foudation), Habitat da Humanidade (Habitat for Humanity), Toys for Tots, Cruz Vermelha Americana (American Red Cross), entre outras. A sede da Lion’s Heart fica em Mission Viejo, CA. Como porta-voz, Danielle Prou espera poder motivar mais jovens, tanto com suas canções como as postagens nas redes sociais.