Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O GOL DA PUBLICIDADE - Revista Publicittà O GOL DA PUBLICIDADE - Revista Publicittà

O GOL DA PUBLICIDADE

0

As marcas têm intensificado o seu jogo no YouTube e cada vez mais criam vídeos que as pessoas procuram para assistir todos os dias. O Youtube fez a lista dos 10 campeões de audiência em 2014.

São comerciais que os internautas compartilham nas redes sociais e emprestam relevância às ações das marcas. Então, quais foram os melhores anúncios de 2014 segundo o Youtube? O canal avalou os anúncios que estrearam em 2014 e os avaliou com métricas incluindo as de engajamento público (o tempo do relógio, gostos partes), exibições de vídeo e métricas de retenção de audiência (quanto de um vídeo de pessoas assistiram) para chegar aos melhores anúncios de 2014 no YouTube.

No filme, você confere os resultados, uma fusão dos campeões de audiência no Youtube:

1.Nike Football: Winner Stays. ft. Ronaldo, Neymar Jr., Rooney, Ibrahimović, Iniesta & more
2.Nike Football: The Last Game ft. Ronaldo, Neymar Jr., Rooney, Zlatan, Iniesta & more
3.Budweiser Super Bowl XLVIII Commercial — “Puppy Love”
4.Always #LikeAGirl
5.Devil Baby Attack
6.Duracell: Trust Your Power – NFL’s Derrick Coleman, Seattle Seahawks
7.Galaxy Note 4 — Then And Now
8.P&G Thank You, Mom | Pick Them Back Up | Sochi 2014 Olympic Winter Games
9.Global Be(er) Responsible Day | “Friends Are Waiting” | Budweiser
10.Heineken | Routine Interruptions | The Payphone with Fred Armisen

Share.

About Author

Comments are closed.