A relação de amor e guarda-chuva sempre esteve presente no cinema, do dançante “Cantando na chuva” (Singin’in the Rain) com Gene Kelly ao delicioso e colorido “Guarda-chuvas do amor”, com a bela Catherine Deneuve. Em sua homenagem ao Dia dos Namorados, o Shopping Center Norte reforça o mote ‘Mais que presentes, dê novas histórias’ com um casal que se conheceu em uma loja do Shopping, quando o cliente, molhado por chuva inesperada, foi comprar um guarda-chuva e se apaixonou pela vendedora.
Criado pela agência de publicidade Mcgarrybowen, o filme “Guarda-Chuva” reforça para o Dia dos Namorados o posicionamento de marca que valoriza as experiências e resgata diferentes histórias vivenciadas por seus frequentadores. Com mais de 30 anos de existência, o empreendimento faz parte dos momentos especiais de muitas pessoas.
“Este terceiro filme da nossa campanha ‘Mais que presentes, dê novas histórias’, que pautará as nossas ações durante todo ano, relata um momento especial, ilustrando que a compra de um produto pode proporcionar uma grande experiência. Como neste caso, conhecer a mulher da sua vida” ressalta Carla Sabato, gerente de marketing do Shopping Center Norte.
O filme “Guarda Chuva” criado para celebrar o Dia dos Namorados será veiculado em TrueView no canal do Shopping Center Norte no Youtube.