Carlos Moreno, Dani Calabresa e Monica Iozzi se juntaram em mais um projeto: o Apartamento 1001. Com conteúdo jovem e divertido, a websérie é dividida em quatro episódios que vão ao ar na TV Bombril, o primeiro deles estreou ontem, 5. Os filmes também serão divulgados semanalmente nas redes sociais da Bombril levando diversão ao público. O enredo traz duas jornalistas, interpretadas por Monica e Dani, que dividem o Apartamento 1001. Elas fazem de tudo para conseguir uma matéria de capa com a diva Ivete Sangalo por meio do seu empresário, interpretado por Carlos Moreno.
Com conteúdo sempre pautado pelo humor e abordando assuntos atuais, a TV Bombril faz parte da estratégia que a Bombril tem seguido, nos últimos anos, para se aproximar do público jovem. Reúne programas como o Jornal 1001, com a dupla Carlos Moreno e Dani Calabresa, que divertem os internautas em edições semanais, e o Virozzi, vlog da Monica Iozzi onde a apresentadora comenta temas ligados ao dia-a-dia, como desperdício de água e previsão do tempo.
Sobre a Bombril
Considerada uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil, a Bombril está no mercado há 67 anos e possui um portfólio de quase 600 itens de limpeza doméstica, dividido em 27 marcas e 70 categorias de produtos que aliam qualidade e tecnologia. A dona de casa encontra sempre soluções Bombril quando sua necessidade é esponja de aço, detergente, sabão em barra, saponáceo, desinfetante, limpador, amaciante, lava roupas líquido, facilitador de passar roupa, sachê perfumado, desodorizador e vários outros itens da cesta de limpeza doméstica.
A Bombril produz 450 mil toneladas de produtos por ano em três complexos industriais, localizados nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG), os quais empregam mais de 3 mil funcionários (diretos e indiretos). Os produtos Bombril são sinônimo de qualidade e respeito ao meio ambiente e a marca é reconhecida e querida pelo consumidor brasileiro. Esse prestígio, que rendeu à empresa o título “A Marca do Século”, deve-se, principalmente, à forte comunicação da Bombril por meio das campanhas publicitárias.
Em 2012 a Bombril ingressou no mercado de cosméticos e criou a empresa Bril Cosméticos, que faz parte do grupo com marcas como Ecologie (Fios, Face, Corpo e Homem), Joy!, Íntimo Bio, Dash, Out Inset e Lysoform Primo. Sempre preocupada com as questões sociais, a Bombril criou, em 2011, o IRSF – Instituto Roberto Sampaio Ferreira, que tem como seu principal projeto de transformação social, a Casa Bombril.