Dando continuidade à companha de comunicação que traz o tema “Vem pro lado NET”, a marca estreia mais um filme criado pela Talent. Com a promessa de que o Mundo é dos NETs, a nova peça busca explorar a proposta de convite da campanha e apresenta o Combo Futebol com Premiere. O filme se passa em um campo de futebol, durante um jogo em que a torcida e os jogadores entram no ritmo “Vem pro lado NET” e convidam a base de clientes da marca para conhecer as vantagens do Premiere. Para dar maior identificação com a proposta do combo ofertado, as câmeras que rodaram o filme foram colocadas nos mesmos locais e ângulos que as partidas reais são transmitidas.
A peça faz parte da campanha que conta com filmes como Orquestra e Lançamento, além dos recém estreados Bebês e Piscina. Os filmes trazem produção da Paranoid e direção de Cisma. Toda comunicação mostra que a NET oferece muito mais do que seus principais produtos de convergência: Pay TV, Telefonia Fixa, Telefonia Móvel e Banda Larga. Todos os serviços são acompanhados de múltiplas vantagens que só um NET, pode ter acesso. Mídias digitais, bumper ads e mídia exterior completam a campanha.